quinta-feira, março 20, 2014

Avião desaparecido: informações mais recentes, de Jacareacanga

Dia: 20.03.2014

-Atualizado... 03h09' Forte chuva se precipita sobre Jacareacanga neste momento, com trovões e rajadas de ventos. Deus permita que cesse logo... ao amanhecer precisamos de um dia claro. O povo de Jacareacanga não dorme... sofre! não bastasse a cheia do Tapajós que assusta e invade a cidade e produz desabrigados, temos que enfrentar a dura realidade da vida com esses irmãos sofridos no ermo os quais rogamos que estejam vivos...

-Atualizado... 03h42' Vai cessando aos poucos a chuva, fortes trovões são ouvidos.

-Atualizado... 05h08'  A chuva volta forte. Com  chuva existe a dificuldade na operacionalização de voos e visibilidade. Precisa-se de tempo claro. Deus proverá ao amanhecer!

-Atualizado... 08h25'  Apesar da camada baixa a chuva cessou e tempo tem aspecto que vai abrir. Silencio para as bandas do Aeroporto; Buscas terrestres e fluviais não sofrem descontinuidade.

-Atualizado... 08h42' Informação repassada por garimpeiros  com atividades  próxima da  foz do Rio Crepori dá conta que viram a aeronave caindo  abaixo da localidade de Mamãe-Anã, Helicópteros ja estariam sobre a área vasculhando. Tem que ser hoje Meu DEUS!

-Atualizado... 09h12'  Aviões decolam rumo a Mamãe-Anã, inclusive dois helicópteros, dos quais um do Corpo de Bombeiros. É provável que tenham localizado o local do sinistro.

-Atualizado... 09h43'  Equipe de busca e salvamento elege uma área entre o Igarapé do Limão e Mamãe-Anã   e concentra a busca; é muito provável que o avião seja localizada em pouco tempo. Um pescador em atividade na região do Igarapé Limão conhecido como Argemiro, teria ouvido estrondo e informado às autoridades, varias equipes terrestres e fluviais estão se dirigindo para o local guiadas pelo pescador.

Do blog Rastilho de Pólvora, de Walter Tertulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário