sexta-feira, novembro 29, 2013

Parentinho de férias

Sempre acompanhei de perto a vida de meus filhos, e isso inclui a vida escolar.

Ingo, Glenda e Raoni sabem muito bem disso.

Agora, estou tendo a oportunidade de viver o dia a dia do Parentinho.

Hoje foi o último dia de aula para ele e para os demais, no Centro Educacional Pequeno Polegar. Ele concluiu o Jardim II, indo para a 1ª Série em 2014, na mesma escola.

Estou feliz, junto com minha esposa Marilene, pelo bom aproveitamento que nosso filho teve, obtendo sempre boas notas.

Estamos certos de que com a adaptação que ele já fez nesse conceituado educandário de Itaituba, o Parentinho prosseguirá nesse ritmo, dando alegrias aos pais, e construindo um futuro brilhante.

Na foto, Parentinho professora Cleide e professora Ana

Muito obrigado às professoras que o acompanharam este ano, com profissionalismo, dedicação e carinho.

Boas férias, meu filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário