quarta-feira, setembro 14, 2011

Infarto fulminante mata Rozza Paranatinga

Extremamente chocado com a informação que acabo de receber, cumpro o dever de informar a morte de um colega de profissão, muito querido, com o qual tive o prazer de trabalhar.
Rozza Paranatinga morreu há poucos instantes, vítima de um ataque cardíaco fulminante. Ele apresentou o telejornal Jornal da Cidade, na TV Cidade Dourada (Rede TV). Depois foi para casa, onde sentiu-se mal. Foi levado para o Hospital Municipal, onde ao que tudo indica, já chegou morto.
As condolências, minhas e de minha família aos familiares.
Rozza iria narrar o jogo entre Brasil e Argentina, dia 28 de Setembro, no Estádio Olímpico, em Belém. Eu estaria ao seu lado, como comentarista, enquanto Lamberto de Carvalho faria as reportagens de campo. Segundo ele vinha dizendo para os amigos, inclusive para mim e para o Lamberto, essa narração seria sua despedida do radio esportivo, já que não tinha intenção de voltar à ativa. Infelizmente, não deu tempo.
Ficam as boas histórias que vivemos juntos no Rádio, algumas das quais eu contarei, em sua homenagem, em outro momento.
Fica a lembrança do jeito alegre dele, que foi sempre um companheiro leal com todos que com ele trabalharam. O que construiu na vida, seja no Rádio, na TV ou em sua atividade de empresário do ramo do entretenimento, fez tudo, sempre com respeito. Jamais fez dos outros escada para subir. Sou testemunha disso.
Descanse em paz, Rozza.
Posted by Picasa

11 comentários:

  1. Anônimo4:44 PM

    Amigo Jota Parente,

    da mesma forma estou aqui em Abaetetuba, estático, sem saber no que pensar desde que Jubal me telefonou para dar essa triste noticia. Ficará a saudade desse amigo de tantas horas e de tantos momentos. Á Familia minhas condolências, e forças para superar isso. Ao amigo Roza que Deus o conduza a eternidade.
    Profº Jadir Fank

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:13 PM

    Meus sentimentos aos familiares pela brusca perda do Rozza Paranatinga. Já nos deixa saudades e fica na lembrança sua voz, sua amizade, sua humildade e sua dedicação a família e a profissão.
    Nélio Aguiar

    ResponderExcluir
  3. Nelson Silva5:32 PM

    Jota Parente,

    Fiquei chocado com esta notícia, meu amigo Roza Paranatinga, que por várias vezes conversou comigo lembrando meu tempo de Itaituba,acabou de falecer, muito triste mesmo. Meus sentimentos a toda sua família.

    Delegado Nelson Silva

    ResponderExcluir
  4. Caro Parente (em quase todos os sentidos),
    fica aqui minha comoção pelo súbito falecimento do companheiro de jornadas.
    Externo minhas condolencias à sua família e ao grande número de colegas de profissão, onde conseguiu conciliar com muitos sua jornada terrestre.
    Fica em Paz, Roza!
    Jubal

    ResponderExcluir
  5. luis gomes da silva6:07 PM

    meu amigo parente,a 15 minutos antes,deste triste acontecimento.o roza esteve com migo batemos um papo falamos do show do barton galeno,sobre umas foto que tiramos com ele,emfim.aquele papo que vc ja conlhece,falamos tambem da vinda do amado batista, eu ate briquei com ele por que o roza parecia muito com amado batista,mas a vida e assim cheio de supresa, quero aqui deixa meus pejami a familia,valeu rosa tudo que vc pedia pelas pessoas carente do nosso municipio,descanse em paz,

    ResponderExcluir
  6. Poxa eu sinto ' Muito' Gostava ' Muito ' Muito ' dess3 cara

    Mais ' A vida e asim mesmo' Quando menos se espera acontecem as coisas

    Deixo meus pesames

    ResponderExcluir
  7. NINGUEM MORRE ENQUANTO PERMANESCE VIVO NOS CORAÇOES DE QUEM AMA. e vc sempre vai está presentes nas nossas meroria .




    Betania Abreu.

    ResponderExcluir
  8. MINGUEM MORRE ENQUANTO PERMANECE VIVO NO CORAÇAO DE QUEM AMA.








    BETANIA ABREU

    ResponderExcluir
  9. cesar aguiar4:43 PM

    Um dos grandes amigos que cultivei em Itaituba. Pessoa de bem, lutador e profissional vitorioso. Tive a honra de lhe homenagear merececidamente com o título de cidadão itaitubense. Q o espiríto santo conforte a família neste momento de dor. Cesar Aguiar

    ResponderExcluir
  10. GILMAR LIRA10:21 AM

    ESTOU MUITO TRISTE, POIS AMIGO, COMPANHEIRO JUNTOS TRABALHAMOS, CONHECIA ROZZA COMO NINGUEM. ESTOU VERDADEIRAMENTE MUITO TRISTE, QUE DEUS LHE LEVE EM PAZ MEU IRMÃ.

    GILMAR LIRA

    ResponderExcluir
  11. Yone Paranatinga6:20 PM

    Morre meu héroi!!
    Ele realmente foi e sempre vai
    ser meu maior orgulho..
    Ficamos aqui em uma saudade imensa,
    pois ele era um PAI incomparável.
    Fique com os anjos Pai!!
    Adeus :'(

    ResponderExcluir