sexta-feira, julho 29, 2011

Mário de Miranda entrega o boné

     O arquiteto Mário de Miranda entregou no dia de ontem, o cargo de secretário de infraestrutura do município. Entregou carta ao prefeito Valmir Climaco, que aceitou o pedido.
     A saída de Mário vinha sendo cogitada há alguns meses pelo próprio prefeito, que comentou com diversas pessoas sua intenção de trocar o titular dessa secretaria. Até com alguns jornalista o prefeito tratou desse assunto, que dessa forma, deixou de ser segredo de governo.
     A disposição de Mário, de pedir para sair caiu como  uma luva para Valmir, que não precisou sofrer esse desgaste.
     Por enquanto não foi informado quem será o titular. Porém, uma fonte informou ao blog que uma das apostas é o senhor Alcides, esposo da vereadora Maria Pretinha, da base do governo.

2 comentários:

  1. Caro Parente,
    Em relação ao assunto objeto de sua postagem “Mário Miranda entrega o boné” gostaria de solicitar o direito de resposta para apresentar algumas considerações a respeito.
    1) Se o prefeito Valmir Climaco vinha cogitando há alguns meses sua intenção de “trocar o titular dessa secretaria” e até tratou desse assunto com alguns jornalistas, agindo dessa forma de modo desleal e antiético com um membro de sua equipe de governo, gostaria que você nominasse os profissionais que presenciaram esse fato para que eu possa aferir a veracidade de sua informação, já que de acordo com suas assertivas o caso deixou de ser um segredo de governo.
    2) A minha disposição de pedir a exoneração do cargo de Secretário de Infraestrutura foi uma questão pessoal, onde procurei resguardar minha idoneidade moral que sempre pautou minha atividade pública e profissional, em mais de 35 anos de carreira.
    3) Sempre tive vossa senhoria como um jornalista responsável e imparcial na elaboração suas matérias, e consequentemente custa-me acreditar que de alguma forma tenha se utilizado de artifícios sensacionalísticos ou inconseqüentes na postagem veiculada em seu Blog, do qual sou um de seus seguidores.
    4) Dessa forma gostaria que você agisse com transparência e isenção de espírito esclarecendo com responsabilidade as questões ora levantadas.
    Atenciosamente,
    Mário de Miranda

    ResponderExcluir
  2. Caro Parente,
    Estou esperando sua manifestação com relação aos comentários enviados por mim no dia de ontem para de seu Blog. Será que vc vai se escudar afirmando que é um segredo de imprensa? Nesse caso meu amigo vc perderá toda credibilidade em relação aos seus seguidores, pois estará agindo de forma unilateral, parcial e duvidosa em relação à sua atuação profissional. Sinto ter que interpela-lo sobre o assunto, mas acho que no mínimo vc deve resquardar sua idoneidade profissional.
    Cordialmente,
    Mário de Miranda

    ResponderExcluir