sexta-feira, janeiro 28, 2011

Terminou a audiência do deputado eleito Hilton Aguiar e cinco vereadores com o governador

Os cinco vereadores que se encontram em Belém, sendo eles o presidente da Câmara de Itaituba, João Bastos Rodrigues, César Aguiar, Agnaldo Cirino, Diomar Figueira e Eva Gomes, acompanhados do deputado estadual eleito, Hilton Aguiar, acabam de sair (às 21:50), de uma audiência com o governador Simão Jatene, que durou cerca de 30 minutos.


Foi tratada a questão do aeroporto, como principal item da pauta levado ao governador. Ele confirmou a liberação de R$ 100 mil, pedidos por Hilton, há duas semanas. No que se refere à segurança, a maior exigência da ANAC, foi dito a Jatene, que em Altamira, na Infraero, há um carro que poderá resolver o problema da brigada anti-incêndio do aeroporto. Jatene pediu que sua secretária ligasse para a prefeita de Altamira, Odileida Sampaio, com a qual pretende tratar do assunto, pedindo a interferência dela para a liberação do carro.


Foi dito ao governador do Estado, que algumas obras que foram iniciadas no governo de Ana Júlia, muito importantes para o município e para toda a região sudoeste, como IML e prédio do Corpo de Bombeiros, estão paradas. Simão Jatene assumiu compromisso de concluí-las, mas pediu um pouco de tempo, pois está trabalhando para colocar as finanças do Estado nos eixos.


O governador gravou uma mensagem ao povo de Itaituba, a qual deverá ser veiculada pelos meios de comunicação locais, após o retorno do vereadores  ao município.
Diante dos que foi tratado com Jatene, não será mais preciso acontecer a audiência que tinha sido transferida para segunda-feira, com a direção da Infraero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário