terça-feira, agosto 25, 2009

Pode preparar a comemoração

Essa é exclusiva do blog.

Ontem, por ocasião da entrega de um computador para a Z-POL, no prédio da CDL, o vice-prefeito Sílvio Macedo recebeu um telefonema de Belém que o deixou entusiasmado, entusiasmo que tomou conta de todos os partidários do prefeito Roselito Soares, assim que tomaram conhecimento do fato.

O advogado de Roselito ligou, de Belém, para Sílvio Macedo, a quem informou que pode começar a preparar a festa, pode providenciar uma grande carreata, porque a vitória do prefeito no Tribunal Regional Eleitoral é líquida e certa.

Sílvio ainda perguntou se não era cedo para festejar, se não seria melhor esperar, ao que o advogado retrucou dizendo que podia confiar no que ele estava dizendo, pois sabia o que estava falando e garantia suas palavras.

Obviamente, externamente, ninguém fez nenhuma comemoração. Mas, que o otimismo que existe do lado do prefeito Roselito Soares, neste momento, é enorme, disso ninguém tem a menor dúvida.

Um comentário:

  1. Norton Sussuarana8:53 AM

    Caro Parente,

    Veja a diferença entre o amigo Sílvio Macedo e o titular da prefeitura; é essa postura que faz do Sílvio uma pessoa séria, que transita em vários meios.

    ResponderExcluir