terça-feira, abril 28, 2009

O fator Emersom

Botafoguenses como eu, andam preocupados com o fator Emerson. Não o atacante do Flamengo, que não tem levado muito perigo, mas o zagueiro do Botafogo. Esse sim, um veneno perto da nossa área.

Jota Ninos, Oti Santos, Minael Andrade, Bena Santana, Oswaldo de Andrade, Miracildo Correa, Welinton Lima, Padre Edilberto Sena, Manelão, Jeso Carneiro, Campos Filho, precisamos nos unir para mandar um abaixo assinado para técnico Ney Franco.

Eu tinha pensado em pedir para o treinador mandar para a área do Flamengo o tal zagueiro, que já é o artilheiro de gols contra no campeonato carioca. O amigo Weliton Lima tem outra sugestão: pedir para o Ney Franco escalar alguém para marcar o nosso zagueiro.

Se você, botafoguense, tem uma sugestão diferente, manda para cá. Só não dá a gente ficar sofrendo na frente da televisão e, quando parece que tudo vai dar certo, lá surge o pistoleiro, que só mata para os outgros, para empatar o jogo.

Um comentário:

  1. Anônimo11:43 AM

    Acho, Jota, que o Botafogo tem que propor um troca-troca com o Flamengo. Troca-troca de Emersons. O que não faz gols vem pra zaga do Botafogo. E o que faz, vai pro ataque do Flamengo.

    Jeso Carneiro

    ResponderExcluir