segunda-feira, março 23, 2009

EXCLUSIVO: Dudimar assinou ficha de filiação no PSDB, em Belém

Caro amigo Parente,

Acabo de reunir com o Senador Mário Couto, de quem recebi o convite para filiar-me no PSDB. O convite foi aceito. Portanto, está sacramentado o meu ingresso no maior partido de oposição aos atuais governos federal e estadual.

A aceitação decorreu em razão de uma série de fatores que foram exaustivamente ponderados, analisados e debatidos. E ao final, chegamos à conclusão que esta decisão seria benéfica para o futuro da política do município de Itaituba e quiçá de todos os demais municípios que compõe a região sudoeste do Pará.

Está, portanto, definida minha filiação ao PSDB, com a abonação do Senador Mário Couto.

Quanto ao rumo que o Partido tomará em Itaituba, carece, ainda, de uma urgente e ampla discussão a nível local, regional e estadual. Tem-se, por enquanto, apenas uma única certeza: como está não pode e não vai ficar.

Em breve estaremos prestando informações detalhadas à sociedade itaitubense e demais municípios do sudoeste do Pará.

P’ra quem tinha alguma dúvida aí está a resposta. Continuo distante, muito distante, da atual administração municipal. Porém, acompanhando atento e preocupado, tudo, absolutamente todos os acontecimentos.

Conforme prometido ao amigo, a palavra está honrada.

Abraço cordial.

Dudimar Paxiúba
---------------------

Meu prezado amigo Dudimar,

Muito obrigado pela consideração para com este jornalista. Pena que não deu tempo de estampar no Jornal do Comércio, que já estava na gráfica. Desejo-lhe boa sorte nesse novo desafio, certo de que você tem muito a contribuir com a política de Itaituba, fazendo as coias da maneira correta.

Abraços

Jota Parente

Um comentário:

  1. Na política pode-se esperar de tudo, até mesmo comunista virá tucano como um passe de mágica.
    O PSDB é um partido da base do prefeito Roselito Soares e possui importantes secretarias e cargos estratégicos e mesmo com o discurso do neófito tucano de que as coisas vão mudar a relação do PSDB com o governo vai continuar a mesma, pois o partido é prestigiado na gestão do prefeito Roselito.
    Para que Dudimar Paxiúba possa ter vez e voz no PSDB é preciso conquistar a confiança dos demais membros do partido de dar algum tipo de segurança de que não mudará de legenda, pois nas últimas eleições, concorreu por partidos diferentes, vice-Prefeito pelo PCdoB e Deputado Federal pelo PV, sem falar do tempo que foi do PMDB.
    Dudimar Paxiúba é sem sombra de dúvidas uma grande aquisição para o PSDB de Itaituba, e um nome certo para concorre nas eleições de 2010, mas terá que saber administrar os interesses do partido com o pessoal, se souber fazer essa equação, seu futuro no novo partido será promissor.
    Dayan Serique - www.faroldotapajos.blogspot.com

    ResponderExcluir