sexta-feira, março 20, 2009

Assinando o cheque em Belém

O prefeito Roselito Soares está ausente do município há vários dias. Apesar disso, o cheque do repasse da Câmara Municipal de Itaituba foi assinado por ele.

Embora não se tenha nenhuma informação sobre alguma desavença com o vice-prefeito Sílvio Macedo, Roselito parece continuar não confiando em praticamente ninguém, pois o certo seria passar o cargo, sempre que se ausente do município.

Embora, legalmente, ele tenha 15 dias para retornar, o mais correto seria transferir o cargo sempre que se ausenta do município. Mas, não faz isso nunca.

Roselito deve chegar hoje à noite.

Um comentário:

  1. Anônimo5:15 PM

    Caro amigo Parente,

    Acabo de reunir com o Senador Mário Couto, de quem recebi o convite para filiar-me no PSDB. O convite foi aceito. Portanto, está sacramentado o meu ingresso no maior partido de oposição aos atuais governos federal e estadual.

    A aceitação decorreu em razão de uma série de fatores que foram exaustivamente ponderados, analisados e debatidos. E ao final, chegamos à conclusão que esta decisão seria benéfica para o futuro da política do município de Itaituba e quiçá de todos os demais municípios que compõe a região sudoeste do Pará.

    Está, portanto, definida minha filiação ao PSDB, com a abonação do Senador Mário Couto.

    Quanto ao rumo que o Partido tomará em Itaituba, carece, ainda, de uma urgente e ampla discussão a nível local, regional e estadual. Tem-se, por enquanto, apenas uma única certeza: como está não pode e não vai ficar.

    Em breve estaremos prestando informações detalhadas à sociedade itaitubense e demais municípios do sudoeste do Pará.

    P’ra quem tinha alguma dúvida aí está a resposta. Continuo distante, muito distante, da atual administração municipal. Porém, acompanhando atento e preocupado, tudo, absolutamente todos os acontecimentos.

    Conforme prometido ao amigo, a palavra está honrada.

    Abraço cordial.

    Dudimar Paxiúba

    ResponderExcluir