segunda-feira, junho 30, 2008

PMDB + PSB: Valmir vai de Edir de vice

Foi uma surpresa a apresentação do médico Edir Pires PSB) perto do final da convenção do PMDB, no Planet Club, como candidato a vice na chapa encabeçada pelo empresário Valmir Climaco (PMDB).

Contudo, essa escolha não foi tão fácil assim.

Isso porque Valmir tinha dito que se não fosse Afábio Borges, o vice seria o vereador Manoel Diniz.

Hoje foram gastas mais de quatro horas de reunião em cima de reunião para tentar esfriar os ânimos. Mas, parece que ainda tem fogo para ser apagado, pois Diniz não apareceu na convenção.

O nome dele foi citado várias vezes, com muitos elogios pelo que teria sido um gesto magnânimo de sua parte, abrir mão mão da vice.
O vereador João Crente, que como Diniz, é do PMDB, foi quem mais bateu o pé para que Edir fosse o vice. Não porque tenha nenhum tipo de desentendimento com seu colega de Câmara. Ele disse que queria Edir, porque não gostaria de correr risco desnecessário de perder a eleição, segundo suas palavras.

Muita gente foi ao Planet prestigiar a convenção.

Quem apanhou bastante foi o PT. Vários oradores, incluindo o presidente do PMDB, Wilmar Freire e o candidato do partido, Valmir Climaco, disseram que o Partido dos Trabalhadores só fala a verdade quando diz não, além de outras coisas mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário