quinta-feira, junho 26, 2008

Afábio vai ser vice de Valmir

O blog acaba de receber a infomação de que está tudo certo entre PMDB e PT para que os dois caminhem juntos na eleição para prefeito. Com isso, Afábio Borges deverá ser mesmo o companheiro de chapa de Valmir Climaco.

As conversas começaram há mais de dois anos e de lá para cá houve muitas nuances. Ultimamente, parecia que Afábio estava mesmo determinado a ser candidato a prefeito e o blog apurou que chegou a haver pressão de membros da cúpula, em Belem, para que ele se lançasse. Mas, pelo jeito prevaleceram as negociações e as convenções confimarão isso.

Há cinco minutos o blog entrou em contato com o pré-candidato Valmir Climaco (PMDB), o qual confirmou que está mesmo definido que Afábio será seu companheiro de chapa.

Um comentário:

  1. Anônimo2:03 PM

    Amigo Parente, já está até ficando patético esse papel do PMDB de querer na base do boato que o PT seja vice na Chapa com o PMDB.
    Isso nao passa de mais uma balela, de mais um boato infundado. Valmir está perdendo a chance de ganhar um pouco de credibilidade espalhando boatos.
    Amanha o Presidente municipal do PT vai desmenti-lo mais uma vez em publico

    ResponderExcluir