sábado, dezembro 29, 2007

Aprovados no concurso do Detran são convocados

(Jornal O Impacto) - O Departamento de Trânsito do Estado do Pará divulgou portaria no Diário Oficial do Estado de quarta-feira (26), convocando os candidatos aprovados no último concurso público (C-100), promovido para preenchimento de cargos da autarquia.

Pelo edital estão sendo convocados 36 novos candidatos para preencher as vagas ofertadas para nível superior na sede do Detran na capital, além de programador e técnico em informática.
Também estão sendo chamados 100 candidatos aprovados no concurso para assistente administrativo em 33 municípios. Os novos servidores serão lotados nas regionais e agências de trânsito de Altamira, Santarém, Itaituba, Oriximiná, Monte Alegre, Almerim, Uruará, Novo Progresso, Alenquer, Barcarena, Breves, Abaetetuba, Soure, Tailândia, Parauapebas, Conceição do Araguaia, Tucumã, Tucuruí, Rondon do Pará, Marabá, Xinguara, Redenção, Jacundá, São Geraldo do Araguaia, Itupiranga, Capanema, Castanhal, Paragominas, Capitão Poço, Dom Eliseu, Mãe do Rio, Santa Izabel do Pará e São Miguel do Guamá.

Segundo informações de Erlon Rocha, do Detran de Santarém, já foram chamados 779 candidatos, que têm prazo de trinta dias para se apresentarem e providenciar a documentação exigida pelo departamento. Para conferir a lista dos nomeados, basta acessar www.ioepa.com.br.

Um comentário:

  1. Anônimo12:03 PM

    Essas nomeações são na realidade um grande avanço da política atual do estado do Pará com relação aos futuros servidores concursados. Está de parabéns o Detran-pa por viabilizar esta meta e pela máxima e total transparência no pocesso de nomeação dos servidores que igressaram e continuam a ingressar na autarquia.

    ResponderExcluir