quarta-feira, abril 04, 2007

Deu Peninha na cabeça

Deve sair no Diário Oficial do Estado, semana que vem, a publicação das portarias de nomeação de Walter Luis Pereira (Waltinho) e Luis Fernando Sadeck dos Santos (Peninha), para a direção da Diretran local e regional, respepectivamente.

O acordo para que Peninha ficasse com um desses cargos vinha sendo custurado há mais de dois meses pelo empresário Valmir Climaco, do PMDB, apesar de toda resistência do presidente do diretório municipal do partido, em Itaituba, Wilmar Freire e outras pessoas do referido partido.

Paulo Darlison, conhecido como Paulo Careca tinha sua nomeação como líquida e certa. Chegou a conversar com um despachante, pedindo que quando assumisse esse lhe desse um certo apoio, pois precisaria se atualizar com os ritos do cargo. Mas, deu Peninha na cabeça.

Um comentário:

  1. Anônimo12:39 AM

    Eu particularmente duvido que isso se torne realidade, mais como tudo na política itaitubense é possível, rezo para que seja um grande engano.
    Como pode o Walmir se juntar com o cara que mais deu porada nele nas eleições, que dizia que ele seria o Walmir seria o maior erro da política Itaitubense, e o Walmir que muitas vezes aplaudiu a Justiça por caça o político corrupto o verme que rondava a Política itaitubense.
    É muito triste para o povo da cidade pepita ver a luz da ultima esperança se apagando com a sujeira que por muito tempo corrueu a camara de itaituba.
    Uma triste Noticia para o POVO ITAITUBENSE.

    ResponderExcluir